Detalhes

Eleições 2020 - Sistema Confea/Crea e Mútua: confira seu local de votação. Profissionais podem atualizar zona/seção até 15 de junho

Publicado em 06 de abril de 2020 às 19:30, com última atualização em 13 de maio de 2020 às 17:43

Profissionais da área tecnológica do Espírito Santo têm até o dia 15 de junho para conferir e, se for o caso, atualizar o local onde preferem votar nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua. O Pleito está previsto para 15 de julho deste ano. Na ocasião, serão eleitos presidentes do Crea-ES e do Confea, bem como os diretores geral e administrativo da Mútua-ES para o triênio 2021-2023. 


O sistema do Conselho estipula zona/seção de votação de acordo com o local onde o profissional votou na última eleição. No entanto, caso queiram, os eleitores podem atualizar o seu local de votação. Para tanto, acesse a área de serviços on-line na página www.creaes.org.br, faça seu login e clique no botão “Local de Votação”.

CLIQUE AQUI para acessar a área de serviços on-line do Crea-ES para conferir ou alterar seu local de votação.

CLIQUE AQUI e confira a composição e localização das Mesas Receptoras e Escrutinadoras da Eleições 2020 - Sistema Confea/Crea e Mútua.

Saiba mais 

Informações oficiais sobre os candidatos e todo o processo eleitoral estão disponíveis na página principal (home) do site do Crea-ES na opção “Eleições 2020 - Sistema Confea/Crea e Mútua”. CLIQUE AQUI para acessar.


Clique aqui para voltar