Detalhes

Confira os locais de votação das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020

Publicado em 18 de março de 2020 às 16:03, com última atualização em 31 de março de 2020 às 19:21

Os profissionais da área tecnológica do Espírito Santo vão às urnas no dia 3 de junho, quando acontecem as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua para a escolha dos representantes dessas instituiçõesno triênio 2021-2023. Serão eleitos presidentes do Crea-ES e do Confea, bem como os diretores geral e administrativo da Mútua-ES. As informações sobre os locais de votação foram divulgadas nesta segunda-feira (23) pela Comissão Eleitoral Regional (CER) do Crea-ES e ficarão disponíveis na seção “Eleições 2020” do site do Conselho.

Veja aqui o edital com a Composição e localização das Mesas Receptoras e Escrutinadoras das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020.

Em Vitória, as urnas estarão localizadas na sede do Crea-ES, Vale, Ufes, Ifes, Petrobrás e ArcelorMittal. Haverá seções nas Inspetorias do Crea-ES de Vila Velha, Guarapari, Aracruz, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus.

Em Cariacica, a votação será na Faesa. Na Serra haverá seção eleitoral no CEDTEC, em Laranjeiras. Em Alegre haverá urnas no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) da Ufes. Em Venda Nova do Imigrante a eleição acontece no Ifes.  

Também haverá urnas disponibilizadas nos municípios de São Gabriel da Palha, Barra de São Francisco, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Maria de Jetibá, Santa Tereza e Marataízes.



Clique aqui para voltar