Detalhes

Eleição para Conselheiro Federal: profissionais podem mudar locais de votação até dia 31 de outubro

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 17:59, com última atualização em 31 de outubro de 2018 às 12:30

Em novembro os profissionais do Crea-ES irão às urnas para escolher o representante do Espírito Santo no Plenário do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia). A eleição é para o cargo de conselheiro federal e seu respectivo suplente e a vaga do Espírito Santo é para a modalidade Industrial.

Os profissionais já estão recebendo e-mails informando sobre seus locais de votação. É possível solicitar mudanças de zona ou seção até dia 1º de novembro (prazo estendido). Para tanto, basta acessar a área de serviços online na página www.creaes.org.br, fazer login e clicar no botão “Local de Votação”.

CLIQUE AQUI para acessar área de serviços online do Crea-ES e alterar seu local de votação.

CLIQUE AQUI e confira composição definitiva e Localização das Mesas Receptoras e Escrutinadoras da eleição para Conselheiro Federal.

Eleição no dia 9 de novembro

A eleição de Conselheiro Federal ocorrerá no dia 9 de novembro de 2018, das 9 às 19 horas, nas sedes dos Creas, inspetorias e escritórios de representação, além de outros locais que poderão ser definidos pelos Plenários do Creas. Para votar, o profissional deve ser registrado no Crea-ES e estar quite com a Anuidade 2018 até o 10 de outubro. Os novos conselheiros federais do Confea terão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Informações sobre os candidatos e todo o processo eleitoral estão disponíveis na página principal do site do Crea-ES na opção “Eleições 2018 – Conselheiro Federal – Modalidade Industrial”. CLIQUE AQUI para acessar.



Clique aqui para voltar