Detalhes

Eleições 2018 - Conselheiro Federal Confea - Modalidade Industrial (ES)

Publicado em 06 de agosto de 2018 às 16:58, com última atualização em 09 de agosto de 2018 às 13:00

Eleições 2018 - Conselheiro Federal Confea - Modalidade Industrial (ES)

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) realizará eleição para os cargos de conselheiros federais do Confea e seus respectivos suplentes nos estados do Espírito Santo (Industrial), Goiás (Agronomia), Pernambuco (Industrial), Rio Grande do Norte (Elétrica) e São Paulo (Civil).

A vaga do Espírito Santo é para a modalidade Industrial. Os interessados em concorrer ao cargo de conselheiro federal deverão apresentar requerimento de registro assinado à Comissão Eleitoral Regional (CER), na forma de chapa, até o dia 10 de setembro de 2018, conforme prazo fixado no calendário eleitoral.

Poderão se candidatar os profissionais brasileiros, registrados no Sistema Confea/Crea e em dia com suas obrigações, no gozo dos seus direitos profissionais, civis e políticos, com domicílio eleitoral (registro ou visto) de um ano, no mínimo, na jurisdição do Crea onde pretende concorrer e também com vínculo associativo de um ano, no mínimo, com entidade de classe registrada e homologada no Sistema Confea/Crea, localizada na unidade federativa do seu domicílio eleitoral, observando a formação de chapa.

A eleição ocorrerá no dia 9 de novembro de 2018, das 9 às 19 horas, nas sedes dos Creas, inspetorias e escritórios de representação, além de outros locais que poderão ser definidos pelos Plenários do Creas. Os novos conselheiros federais do Confea terão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

CALENDÁRIO ELEITORAL

RESOLUÇÃO N° 1.021, DE 22 DE JUNHO DE 2007

EDITAIS

Edital de Convocação Eleitoral Nº 01/2018 - Comissão Eleitoral Federal (CEF) 

- clique aqui

Edital de Composição e Localização das Mesas Receptoras e Escrutinadoras Nº 02/2018 - Comissão Eleitoral Regional (CER-ES) 

- clique aqui

FORMULÁRIOS

Formulário de Requerimento de Registro de Candidatura para Eleição de Conselheiro Federal e seu Suplente - Representantes dos Grupos Profissionais 2018 - Comissão Eleitoral Federal (CEF) - clique aqui

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL REGIONAL (CER) DO CREA-ES

TITULARES
Eng. Civil Ricardo de Lima Guariento (coordenador)
Eng. Mecânico Marcos Adriany Martins (coordenador adjunto)
Eng. Químico Breno Coutinho Schmidt
Eng. Florestal Luiz André Reis
Eng. Civil e Seg. Trabalho Jorge Luís Rodrigues Costa

SUPLENTES
Eng. Civil Luiz Alberto Pretti
ENG. Ambiental e Seg. Trabalho Giuliano Silva Battisti
ENG. Eletricista Luiz Carlos Dal Piaz
ENG. Eletricista Marconi Pereira Fardin
ENG. Eletricista André Bernardi Candeia

CONTATO
Fabiano Silva– (27) 3334-9919  (27) 99932-4476
E- mail:  comissaoeleitoral2018@creaes.org.br



Clique aqui para voltar