Detalhes

CER aguarda homologação do Confea para divulgar resultado oficial das Eleições

Publicado em 05 de outubro de 2020 às 14:21, com última atualização em 21 de outubro de 2020 às 17:51



Mais de dois mil profissionais participaram na última quinta-feira (1º) da eleição do Sistema Confea/Crea e Mútua no Espírito Santo. As urnas revelaram as vitórias do engenheiro agrônomo Jorge Silva, para presidente do Crea-ES; engenheira geóloga Leila Issa, para diretora-geral da Mútua-ES; engenheiro agrônomo Douglas Muniz Lyra, para diretor administrativo da Mútua-ES; e o engenheiro civil Joel Krüguer, para presidente do Confea.
Atendendo a determinação da Comissão Eleitoral Regional do Crea-ES (CER-ES), o resultado será divulgado no site e redes oficiais do Conselho após homologação do Plenário do Confea.

A CER informa que, de acordo com os artigos 77 e 78 da Resolução n.º 1.114/2019 do Confea, compete à Comissão Eleitoral Regional (CER) lavrar a ata final das Eleições e encaminhá-la à Comissão Eleitoral Federal (CEF), que consolidará os dados e informações obtidos no pleito, encaminhando ao Plenário do Confea a proposta de homologação do resultado da eleição.


A CER-ES agradece a todos os candidatos e candidatas que participaram desse processo democrático, bem como a cada profissional que participou com seu voto! Agradece ainda aos mesários e demais colaboradores que se empenharam para que esse processo eleitoral fosse realizado com segurança e legalidade.


Clique aqui para voltar