Detalhes

Congresso Gestão das Cidades debate os desafios dos municípios capixabas

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 13:57, com última atualização em 29 de novembro de 2019 às 09:16

Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, por meio da elaboração e aplicação de estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades, a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) realiza o 8º Congresso Gestão das Cidades nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Convenções de Vila Velha. O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e tem o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) entre os patrocinadores.

A presidente do Crea-ES, engenheira civil Lúcia Vilarinho, participou da abertura do Congresso, ao lado do governador Renato Casagrande, entre outras autoridades. Para ela, "esta é uma iniciativa louvável da Amunes em prol do desenvolvimento dos municípios capixabas", avaliou.

O 2º vice-presidente da Abenc-ES, engenheiro civil Hudson Barcelos Reggiani, representa o sistema Confea/Crea e Mútua na programação do evento. No dia 28, às 9h, ele palestra sobre "Manutenção em Edificações Públicas" na mesa "Cidade para as Pessoas - Obras Públicas", que será realizada na sala Praia da Costa.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição gratuita!

O Congresso contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, servidores e empregados públicos. Além da participação de entidades de classe, entidades sem fins lucrativos, instituições financeiras, instituições de ensino e estudantes.

Com uma programação voltada em quatro eixos temáticos (Governança Municipal, Cidade Para as Pessoas, Tecnologia e Inovação e Finanças Municipais), o espaço proporcionará ao público palestras, cursos e workshops, para troca de experiências, informações e conhecimentos, a fim de realizar análises de gestão e debates técnicos.

ACESSE AQUI e confira a programação completa!

Com informações da Assessoria de Comunicação da Amunes.

Rodolfo Lopes


Clique aqui para voltar