Detalhes

Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de Agronomia

Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:05, com última atualização em 17 de maio de 2019 às 18:16

A 31ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA) será realizado entre os dias 20 a 23 de agosto, no Hotel Prodigy Santos Dumont Airportna, localizado na capital do estado do Rio de Janeiro. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

O evento é uma realização da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio de Janeiro (AEARJ), patrocinado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pela Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – a Mútua.

Inscrição de trabalhos

Os profissionais tem até o dia 2 de junho para envio de trabalho para o evento. CLIQUE AQUI para inscrever um trabalho.

Programação

A programação contará com palestras, minicursos, workshops, bem como painéis de debates sobre assuntos importantes para o agronegócio nacional e para a sociedade. Além disso, o CBA irá abordar temas relacionados ao cooperativismo, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Em fevereiro, o presidente da AEARJ, Engenheiro Agrônomo José Leonel Cortez Diniz Rocha Lima, esteve presente na sede do Crea-ES, em Vitória, e convidou engenheiros e profissionais do setor agrário a participarem do Congresso. O evento é gratuito e destinado a todos com interesse na temática.


Clique aqui para voltar