Detalhes

Crea-ES na Mec Show e ExpoContruções 2018. Participe!

Publicado em 07 de agosto de 2018 às 11:22, com última atualização em 07 de agosto de 2018 às 17:27

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) estará presente com estande em duas das principais exposições do Estado, a Feira da Metalmecânica (Mec Show) e a da Construção Civil do Espírito Santo (ExpoConstruções). O evento será realizado de 07 até 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.

A Mec Show é uma feira voltada para o mercado industrial. Lançamentos, inovações da indústria de bens de capital e capacitação profissional fazem parte da pauta do evento. Além disso, durante os três dias de feira, os visitantes terão acesso a mais de 180 expositores para acompanhar o desenvolvimento da indústria e do mercado.

CLIQUE AQUI  e faça sua inscrição. 

CLIQUE AQUI e confira a programação completa do evento.

A ExpoConstruções:

A ExpoConstruções está em sua 3ª edição e se consolidou como uma das principais feiras da Construção Civil. Em sua última edição, a feira reuniu mais de 90 empresas fornecedoras de produtos e serviços de diversos segmentos da área da construção. Além disso, acontece simultaneamente o congresso de Qualidade, Inovação e Tecnologia (Qualicon) e o Programa de Rodada de Negócios.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição. 

 

SAIBA MAIS sobre programação completa da Qualicon

CLIQUE AQUI e conheça o Programa de Roda de Negócios. 

Crea-ES

O estande do Crea-ES estará localizado estrategicamente para atender, ao mesmo tempo, as duas feiras. Os profissionais e estudantes das áreas envolvidas poderão aproveitar o local para tirar dúvidas de atribuições profissionais, saber como preencher corretamente a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e acervo técnico, entre outras coisas.

Na ocasião, estarão presentes os Consultores Técnicos do Crea-ES, Eng. Mecânico Fábio Cândido Xavier e o Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Luis Fernando Fiorotti.

Os eventos fazem parte de uma parceria existente há muitos anos entre o Crea-ES e a Milanez e Milaneze. A Mec Show e a ExpoConstruções possibilitam oportunidades de negócio, mas, também são ferramentas para divulgação de pesquisas, transferências tecnológicas, facilitação de acesso a informações técnicas. Além disso, ambas as feiras proporcionam debates de temas cruciais para os setores envolvidos.

Serviço:

Mec Show 2018 – Feira da Metalmecânica + inovação Industrial e ExpoConstruções

Data: 07 a 09 de agosto
Horário: 15 às 21h
Local: Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina)

Para mais informações: http://milanezmilaneze.com.br/


Carolaini Felício
Equipe de Comunicação


Clique aqui para voltar