Detalhes

Participe da visita técnica Manutenção da Via e Sistema de Drenagem da Rodovia do Sol

Publicado em 21 de junho de 2018 às 14:58

Participe da visita técnica Manutenção da Via e Sistema de Drenagem da Rodovia do Sol. O evento será realizado no dia 26 de junho e faz parte do projeto do Crea-ES “Da Sala de Aula para o Mercado de Trabalho”. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

O projeto:

“Da Sala de Aula para o Mercado de Trabalho” é um projeto pioneiro do Crea-ES que tem como objetivo oferecer aos estudantes da área tecnológica a oportunidade de acompanharem na prática a aplicação e a execução de atividades e técnicas profissionais, das inúmeras modalidades abrangidas pelo Crea-ES, sempre com a presença de um ou mais conselheiros  e consultores técnicos das Câmaras Especializadas do Conselho. Além das visitas, também faz parte da programação, um bate papo inicial sobre os três principais pilares do Sistema Confea/Crea: Ética, Valorização e Fiscalização Profissional.

Fundado em 2012, o projeto já levou 600 estudantes para conhecer as mais diversas plantas fabris e atividades da área tecnológica. Os alunos acompanham de perto a aplicação e a execução de atividades e técnicas profissionais, das inúmeras modalidades de engenharia abrangidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES).


Clique aqui para voltar