Detalhes

Projeto da Sala de Aula para o Mercado de Trabalho atinge a marca de 600 participantes. Confira calendário de visitas guiadas de junho!

Publicado em 25 de maio de 2018 às 16:47, com última atualização em 06 de junho de 2018 às 11:00

Fique atento ao calendário de visitas do projeto “Da sala de aula para o mercado de trabalho” no mês de junho e participe das visitas guiadas. Essa iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES) junto ao Crea Jr leva estudantes para vivenciar o conhecimento na prática.

Fundado em 2012, o projeto já levou 600 estudantes para conhecer as mais diversas plantas fabris e atividades da área tecnológica. Os alunos acompanham de perto a aplicação e a execução de atividades e técnicas profissionais, das inúmeras modalidades de engenharia abrangidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES).

Próximas visitas

Já estão abertas as inscrições para as visitas técnicas do mês de junho. Serão três encontros voltados para estudantes de Engenharia Química e Civil. Além disso, os graduandos poderão conhecer indústria, manutenção de grandes obras. Veja abaixo lista completa:

06/6 - Visita à Indústria: Empresa Novapol

12/6 - Visita Técnica - Manutenção 3ª Ponte

20/6 - Visita Técnica: Empresa Novapol 

26/6 - Visita Técnica - Manutenção da Via e Sistema de Drenagem da Rodovia do Sol


Carolaini Felício
Equipe de Comunicação


Clique aqui para voltar