Detalhes

Alunos de engenharia aprendem “ginástica para o cérebro”

Publicado em 23 de maio de 2018 às 15:18, com última atualização em 24 de maio de 2018 às 14:37

Pensar e agir de forma inovadora e desenvolver o potencial cerebral, esse é o tema do “Workshop ginástica para o Cérebro”. O evento será realizado na próxima quarta-feira (30/5), das 19h às 21h, na Faculdade Multivix – Campus Nova Venécia.

O workshop é uma parceria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES) e do Crea Jr-ES com a empresa de desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental Supera e a Faculdade Multivix.

A expositora da noite é especialista em Gestão e desenvolvimento de pessoas, Caroline Lobo. O investimento é de R$ 5,00. Os alunos interessados em participar devem procurar a coordenação do curso engenharia na Multivix – Campus Nova Venécia – para realizar a inscrição. O evento é voltado para os estudantes do Campus, não sendo aberto ao público.

O intuito do evento é orientar estudantes de engenharia de períodos diversos a viver a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do seu cérebro e conquistando uma forma incrível de viver. O público-alvo são alunos de engenharia de vários períodos.


Clique aqui para voltar