Detalhes

Crea-ES marca presença na Cachoeiro Stone Fair 2017

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 11:27, com última atualização em 22 de agosto de 2017 às 18:02


Profissional da área tecnológica pode se informar no estande do Conselho sobre aplicativo do Crea-ES, benefícios e tirar dúvidas 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) chega ao Sul do Estado para participar da Cachoeiro Stone Fair - 44ª Feira Internacional do Mármore e do Granito. Promovida em Cachoeiro de Itapemirim, maior polo processador de rochas ornamentais da América Latina, a feira reúne mais de 200 expositores a partir de hoje (22) até a próxima sexta-feira (25), de 14 às 20 horas, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa. 

Conhecida também como a capital brasileira do mármore, Cachoeiro possui uma das maiores jazidas de mármore do Brasil e é um centro internacional de rochas ornamentais, sendo responsável pelo abastecimento de 80% do mercado brasileiro de mármore.

No estande do Conselho o profissional da área tecnológica pode conferir informações sobre benefícios e serviços, se informar sobre o aplicativo do Crea-ES, além tirar dúvidas. 

O presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli fala sobre a participação do conselho. “Estamos no evento para oferecer atendimento aos profissionais da área tecnológica que passarem por lá. Cachoeiro é conhecida como a capital brasileira do mármore, e a feira é uma grande oportunidade para prospectar e fazer novos negócios nos segmentos de mármore e granito com empresas do país e de fora”, diz.  

Fernanda Gomes
Comunicação do Crea-ES
(27) 3334-9936


Clique aqui para voltar