Detalhes

Crea-ES recebe visita de multinacional em gestão de projetos e gerenciamento

Publicado em 12 de janeiro de 2017 às 17:55, com última atualização em 13 de janeiro de 2017 às 12:03

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Agrônomo Helder Carnielli, recebeu o diretor executivo de desenvolvimento Carlos Nobre e o diretor de contratos Luis Fernando Barbieri,  da multinacional Hill Internation, nesta quinta-feira (12), na sede do Conselho, em Bento Ferreira. 

Fundada nos Estados Unidos e com mais de 40 anos de experiência no mercado brasileiro, e com aproximadamente 4.800 profissionais, alocados em 35 países e presentes em cinco continentes, a multinacional é líder em gestão de risco e especialista em gerenciamento de projetos e obras em energia, infraestrutura, edificações e indústria.  

A empresa tem no currículo a realização de serviços como monitoramento da construção, comissionamento e montagem da plataforma da Petrobras P-55 e a consultoria de análise de risco do Porto de Santos.

Na ocasião, os representantes da Hill apresentaram a empresa e seus negócios para o Conselho. O presidente do Crea-ES Carnielli agradeceu a visita e se colocou à disposição. “É bom saber que temos empresas que possam prestar serviços de pequeno e grande porte, tanto para o setor público quanto privado, em que se pode aproveitar a expertise de outros países para aplicar aqui”, diz.  

Na foto (da esquerda para direita): Carlos Nobre, diretor executivo de desenvolvimento da Hill Internation; Luis Fernando Barbieri, diretor de contratos da Hill Internation; Antonio Muniz, diretor comercial da Connex – Negócios Especiais em Energia, Tecnologia da Informação e Automação; Helder Carnielli, presidente do Crea-ES; e José Maria Cola dos Santos, assessor de Engenharia do Crea-ES.


Fernanda Gomes
Comunicação do Crea-ES
(27) 3334-9918/9936


Clique aqui para voltar