Detalhes

Crea-ES e Mútua assinam convênio para participação de delegação capixaba na 73ª Soea

Publicado em 24 de junho de 2016 às 17:49

O Crea-ES firmou convênio com a Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, no dia 11 de abril, durante a 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, em Curitiba, para participação da comitiva capixaba na 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada de 29 de agosto a 1º de setembro, em Foz do Iguaçu-PR.

Na ocasião, estiveram presentes, além do presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli; os representantes da Mútua, diretor Financeiro Eng. Civil Gerson de Almeida; o diretor de Assuntos Administrativos, Eng. Mecânico Julio Fialkoski; o diretor de Benefícios, Eng Civil Marcelo Gonçalves Nunes; e o diretor-presidente, Eng Civil Paulo Roberto de Queiroz.

O contrato de patrocínio irá possibilitar à delegação do Crea-ES a oportunidade de  enviar o maior número de profissionais possíveis, levando os debates e discussões capixabas à nível nacional, além de contribuir com a troca de conhecimentos adquiridos no evento.  A parceria possibilita ainda a oportunidade da Mútua de divulgar sua atuação, seus benefícios e seu conceito a um maior número de profissionais no evento.

Sobre a 73ª Soea

A 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná, tem o objetivo de discutir os principais assuntos técnicos, legislativos e referenciais das diversas categorias da área tecnológica, bem como de alinhar o entendimento sobre a atuação e as estratégias dos Conselhos e da Caixa de Assistência.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar