Detalhes

Ufes abre mais de 40 vagas para mestrado em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável

Publicado em 22 de abril de 2016 às 16:31, com última atualização em 25 de abril de 2016 às 17:01

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo para o mestrado em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável. Ao todo, são 37 vagas para alunos regulares, e sete para alunos especiais. As inscrições custam R$ 100 e vão até o próximo dia 31 de maio.

O Curso de Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da Ufes busca atender a demanda dos setores produtivos e dos diversos níveis de governo, em particular, e da sociedade em geral, por profissionais com alto nível de qualificação para atuar na prevenção da saúde pública e de problemas ambientais, conjugando ações de saneamento, proteção ao meio ambiente e desenvolvimento sustentado. 

A proposta do Mestrado Profissional é capacitar os profissionais para atuar em empresas públicas e privadas envolvidas com ações de saneamento ambiental, divulgando o conceito de produção limpa como alternativa para o equacionamento dos problemas de saúde pública e de preservação ambiental.

As inscrições podem ser feitas por profissionais graduados de qualquer área, de acordo com a linha de pesquisa, e devem ser enviadas por correspondência à Secretaria de Pós Graduação da Ufes.

Para ler o edital completo, clique aqui.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar