Detalhes

Comissões Permanentes do Crea-ES definem seus coordenadores

Publicado em 12 de fevereiro de 2016 às 15:24

Dando continuidade as reuniões para a eleição dos novos coordenadores das Câmaras e Comissões do Conselho, o Crea-ES realizou, na quinta-feira (5), as reuniões das Comissões de Ética, de Orçamento de Contas, da Renovação do Terço, de Ensino e Atribuição Profissional, e do Crea Jr. Na ocasião, tomaram posse cinco coordenadores, com seus respectivos coordenadores adjuntos.

Foram eleitos na Comissão de Ética Profissional a Eng. Civil Patrícia Brunow, como coordenadora, e o Eng. Mecânico e Seg. do Trab. Adelar Castiglioni Cazaroto, como coordenador adjunto. Durante a reunião da Comissão de Ensino e Atribuição Profissional, foram eleitos o Eng. Ambiental Nelson Rubens Nascimento Del'Antônio no cargo de coordenador, e o Eng. Civil Fernando Hrasko, como adjunto.

Já a Comissão de Orçamento e Tomadas de Contas, esse ano, terá como coordenador, o Eng. Agrônomo Valter José Matielo, seguido pelo coordenador adjunto, o Eng. Civil e Seg. do Tra. Rúbio Antônio Freitas Vale Marx.

Na ocasião ainda foram definidos os nomes à frente da Comissão de Renovação do Terço, que agora terá como coordenador o Eng. Mecânico e Seg. do Trab. Adelar Castiglioni Cazaroto, e como coordenador adjunto, o Eng. Eletric. E Seg. do Trab. Rogério do Nascimento Ramos. Além da Comissão do Crea-Jr, que terá como coordenadora a Eng. Química Uara Sarmenghi Cabral,  seguida pelo adjunto, o Eng. Eletricista Felipe Machado Lobo.

Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar