Detalhes

Projetoal realiza palestra gratuita com apoio do Crea-ES

Publicado em 28 de agosto de 2015 às 15:09

Engenheiros, arquitetos, empresários da comunicação visual e revestimentos de fachadas e estudantes são convidados a participar da edição capixaba da Noite Sob Medida Projetoal que acontece no próximo dia 21 de setembro, às 19h, no hotel Comfort Suítes Vitória.

A palestra, promovida com o apoio do Crea-ES, tem como objetivo apresentar dicas e técnicas sobre revestimentos de fachadas com utilização de ACM (painéis de alumínio composto, marca Projetoaluminio). Na ocasião, será apresentada uma palestra sobre criatividade e oportunidades de negócios em ambiente de crise.

A programação do evento inclui ainda palestras com o Arquiteto e Mestre em Engenharia Urbana da UFSCAR, Johnny Viera Souza, e do Consultor Pedro Furquim, que tem mais de 25 anos de experiência em empresas como: Honda, Hyundai, Pirelli e outras.

A entrada é gratuita, e será distribuído material didático e coquetel no decorrer do evento. Ao final serão gerados certificados de presença com a carga horária de 2 horas. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3434-4000, email marcelo@projetoal.com.br ou clique aqui


Kayque Fabiano
Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar