Detalhes

Fred Rosalém visita prefeito de Cariacica

Publicado em 22 de outubro de 2014 às 17:02, com última atualização em 22 de outubro de 2014 às 17:04

O presidente do Crea-ES, Engº Mecânico e de Segurança do Trabalho Fred  Rosalém  Heliodoro,  reuniu-se com o prefeito Geraldo Luzia Junior – o Juninho, de Cariacica, na manhã desta terça-feira (21/10), no gabinete do prefeito. O assunto em pauta foi a visita do programa Crea Itinerante, nos  próximos  dias 29, 30 e 31. Rosalém discorreu sobre a importância do projeto, ressaltando que outras ações do Conselho podem ser desenvolvidas em parceria com a Prefeitura.

Juninho, por sua vez, falou das dificuldades que tem enfrentado como prefeito de um dos maiores e mais carentes municípios que compõem a região metropolitana da Grande Vitória. Demonstrou interesse em fazer parceria com o Conselho e pediu que o presidente do Crea-ES  abrisse  espaço em sua agenda para voltarem a tratar do assunto. Assim, num próximo encontro, ambos levarão suas equipes técnicas para discutirem como podem executar projetos que favoreçam parte da população mais carente.

Rosalém enfatizou que  as áreas de competência do Crea-ES detém grande conhecimento  de causa, que pode ser usado no apoio aos governantes municipais, reduzindo sua penúria na busca de recursos ou execução de obras – sempre por falta de profissionais habilitados ou mesmo de projetos técnicos devidamente elaborados.



Ao final do encontro, Fred recebeu de Juninho uma cartilha de serviços da prefeitura de Cariacica


Agnelo Neto
Assessor de Imprensa do Crea-ES


Clique aqui para voltar