Detalhes

Engenheiro fará curso gratuito sorteado pelo Crea e Seea

Publicado em 23 de julho de 2014 às 17:11, com última atualização em 24 de julho de 2014 às 12:41

O Eng. Civil Albert Akio Costa Nakayama foi mais um profissional sorteado com uma oportunidade de capacitação oferecida pelo Crea-ES em parceria com instituições de ensino e entidades. Ele vai fazer gratuitamente o VII Curso de Elaboração e Implantação de Projetos de Barragens, realizado pela Seea. O resultado do sorteio foi divulgado na tarde da última sexta-feira (18/7).

"Oportunidades como esta que o Crea-ES oferece são muito boas porque elas abrem caminho para que os profissionais possam se especializar em alguma área de atuação, além de ser uma complementação acadêmica. Quanto mais cursos você faz, mais preparado você estará. Isso irá me aproximar ainda mais do mercado e do Conselho", comemora Nakayama.


O objetivo do curso é ampliar o conhecimento técnico dos participantes quanto à elaboração de projetos, implantação e operação de barragens; discutir os aspectos legais e institucionais, além de dispositivos técnicos, no licenciamento ambiental de barragens; possibilitar a auto-avaliação e o intercâmbio de conhecimentos na temática do curso e oportunizar aos participantes a melhoria da qualidade do trabalho nas suas atividades.

"Um dos motivos para eu ter me inscrito no sorteio, além da oportunidade de especialização, é que já trabalhei com barragens em outro Estado e achei interessante participar do curso, pois é uma área que eu gostaria de atuar", completou.


O curso será realizado entre os dia 28 e 30 de julho, de 9h as 18h, no auditório do Crea-ES.


Aleandro Coelho
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar