Detalhes

Crea Itinerante pronto para levar atendimento aos municípios do interior do Estado

Publicado em 22 de julho de 2014 às 17:41, com última atualização em 23 de julho de 2014 às 11:12

Chegou na última sexta-feira (18/7), a Van adaptada para o programa Crea Itinerante. Preparada com computadores, mobiliário, aparelho de TV e toldo, o veículo irá circular nos municípios e regiões capixabas onde não há atendimento presencial do Crea-ES. O projeto é um dos serviços previstos no Planejamento Estratégico 2012-2017 do Conselho e que está sendo implantado pela Instituição.

Segundo Walace Ferreguetti, gerente administrativo do Crea-ES, o objetivo é percorrer todo o Estado, principalmente onde não há Inspetorias do Conselho, prestando serviços e dando orientações aos profissionais.

Com o Crea Itinerante será possível emitir registro de profissionais e empresas, fazer a abertura de protocolos, solicitações e outros serviços, além de dar orientações sobre ART, anuidade e demais serviços oferecidos pela Instituição, explica.

Além disso, o Conselho poderá promover por meio do programa Crea Itinerante, em parceria com grandes empresas e instituições de ensino, ações que contribuam ainda mais para a valorização dos profissionais registrados.


Aleandro Coelho
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar