Detalhes

Novos planos de saúde são anunciados pelo Crea-ES

Publicado em 15 de junho de 2022 às 18:03, com última atualização em 20 de junho de 2022 às 17:27


Na tarde desta quarta-feira (15/6) o presidente do Crea-ES Eng. Jorge Silva convocou uma reunião para anunciar a adesão de um novo plano de saúde para todos os servidores, profissionais e estudantes. 


O Conselho recebeu os representantes da operadora de planos de saúde Samp para realizar o comunicado e explicar os benefícios para o público.  Vicente Dalai Junior, da corretora de seguros Aron e Larissa Neves Torres, da gestora de saúde Allcare apresentaram os principais pontos diferenciais do novo plano da Samp que deve entrar em vigor a partir de julho. Os representantes destacaram a tabela diferenciada e mais acessível dos contratos mais básicos, promoções como a isenção de co-participação nos exames, carência zero para consultas e unificação de norte a sul do estado, além da adição inédita de estudantes como beneficiários do plano de saúde do Crea.


O presidente Eng. Jorge Silva comemorou a parceria e comentou que “essa é uma grande conquista para nós, pois vamos oferecer um plano mais barato e com muita qualidade, além de também incluir os estudantes, que são o futuro da engenharia, agronomia e geociências; com certeza é um momento histórico!”.


Mais informações dos benefícios, preços, formas de adesão e outros detalhes serão divulgados em breve.


Clique aqui para voltar