Detalhes

Regional de Colatina recebe os novos Inspetores

Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 13:39, com última atualização em 15 de janeiro de 2022 às 17:22

Nessa quarta-feira (12/1) foi a vez de Colatina receber a comitiva presidencial do Crea-ES para a cerimônia de posse dos Inspetores Regionais. O evento, que aconteceu de forma restrita por conta da pandemia da Covid-19, contou com a presença do presidente do Conselho, Eng. Jorge Silva, dos profissionais que na ocasião receberam o título de Inspetor e de alguns colaboradores do Crea.



Na oportunidade, Jorge Silva pontuou a importância da participação das diferentes áreas profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências na luta pelos direitos da classe e na garantia da segurança da comunidade. “Quando nomeamos Inspetores, compartilhamos a responsabilidade de usar a engenharia a favor da nossa sociedade. É inspirador contar com o apoio de profissionais de tantas áreas e ver como nosso Sistema possui uma representatividade de peso.”, completou.


Clicando aqui você pode conferir os profissionais que tomaram posse nas Inspetorias de Aracruz e Colatina, e aqueles que ainda tomarão posse nas Inspetorias de Linhares, São Mateus e Guarapari nesta e na próxima semana.


Clique aqui para voltar