Detalhes

De forma on-line, tem início XI Congresso Nacional dos Engenheiros

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 16:59, com última atualização em 22 de setembro de 2021 às 17:36

Organizado pela Federação Nacional do Engenheiros (FNE), o XI Congresso Nacional dos Engenheiros (Conse) iniciou nessa quarta-feira (22/9) e vai até a próxima sexta (24/9). Realizado a cada três anos, a edição deste triênio reúne especialistas que estão debatendo e elaborando propostas que irão contribuir de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento do País. 


Abrigando mais de 500 mil profissionais e representada por 18 sindicatos estaduais, a FNE espera que, por ser realizado de forma 100% on-line, este seja o maior entre os Congressos já realizados. A cerimônia de abertura, que aconteceu na manhã dessa quarta (22), contou com a presença do presidente do Confea, Eng. Joel Krüger, do presidente do Crea-ES, Eng. Jorge Silva, do presidente da FNE, Murilo Celso de Campos Pinheiro e de demais lideranças de todo o país.  


“Esse é um evento de imensurável importância para a engenharia. Estamos vivendo novos tempos e temos que criar ambientes para discutir sobre governança, produtividade e sustentabilidade. É dessa forma que vamos garantir que nossa profissão evolua de forma absoluta, garantindo melhores condições para todos os brasileiros”, afirmou Jorge Silva, presidente do Crea-ES.


Clique aqui para voltar