LIVE - Gestão da Qualidade e Segurança dos Pacientes do Cenário da Pandemia

Evento, com início em 11 de agosto de 2020

Realização
Inbec

Apoio
Crea-ES

Data
11 de agosto de 2020

Horário
19h

Local
Youtube

Palestrantes

PD. SC. Teresinha Covas Lisboa

Doutora em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Administração de Serviços de Saúde e Especialista em Administração Hospitalar, ambos pelo Centro Universitário São Camilo (Campus Pompéia). Graduada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT). Docente Titular da Universidade Paulista (UNIP), Professora convidada da Faculdade de Medicina da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, Professora convidada da Universidade Metodista. Presidente da FAPESA-Fundo de Apoio à Pesquisa e Extensão, Coordenadora de Pós Graduação da Faculdade INESP, Sócia-Diretora da TCL Consultoria e Assessoria S/C Ltda. Diretora do Sindicato das Empresas de Administração do Estado de São Paulo.

M. SC. Marcelo Assad Boeger
Mestre em Planejamento e Gestão Ambiental pela Universidade Ibero Americana, Mestre em Gestão da Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, Bacharel em Administração de Empresas – Universidade Paulista, Bacharel em Ciências Contábeis – Universidade Paulista, Tecnólogo em Hotelaria - SENAC.

M. SC. Mariete Ximentes
Doutoranda em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza, Mestre em Administração e Controladoria - UFC, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pela Faculdade de tecnologia Ateneu, Graduada em Administração de Empresas - Universidade de Fortaleza, Graduada em Gestão de Clínicas e Hospitais pela Faculdade Gama Filho - FGF. Técnica em Contabilidade e Radiologia. Notória experiência na área de Administração, atuando principalmente em Instituições de saúde, Clinicas Hospitais e Ensino Superior. Exerce a função de Consultor na área de Gestão Hospitalar e da Saúde. Docente de Graduação e Pós-Graduação de disciplinas ligadas a área de Administração Hospitalar e Administração Geral. Membro da Comissão em Serviços de Saúde do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará - CRA-CE. Diretora Administrativa da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Administração do Brasil - COPAD. Avaliadora de atos autorizativos de Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos do Sistema de Avaliação da Educação Superior BASis.

ESP. Fabiana da Silva Rigolo Kanegusuke
Pós-Graduação Internacional de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Produtividade, Graduação em Enfermagem, Avaliadora do Sistema Nacional de Acreditação - ONA, Membro do Comitê Técnico de Revisão dos Manuais ONA

Investimento
Gratuito

Inscrições e mais informações
www.inbec.com.br/eventos


Clique aqui para voltar