ON-LINE - Normativas de Combate a Incêndio que Influenciam na Arquitetura

Curso, com início em 18 de junho de 2020

Realização
Firek e SEE

Apoio
Crea-ES, Mútua e CAU-ES/BA

Data
18 de Junho

Horário
19h às 22h

Carga horária
02 horas

Local
On-line

Objetivo
Ajudar o profissional projetista a compreender os elementos de combate a incêndio que influenciam na formulação dos projetos de arquitetura e de engenharia. Colaborar para a compreensão das normativas de combate a incêndio diretamente relacionadas a projetos de arquitetura e engenharia. Formar uma visão integrada dos projetos de arquitetura e engenharia e de combate a incêndio. Auxiliar o profissional no desenvolvimento de projetos que atendam as normativas do Corpo de Bombeiros.

Público-alvo
Engenheiros, arquitetos, projetistas, bombeiros e profissionais afins.

Conteúdo programático
Classificação das edificações segundo a categoria e classe de risco especificada nas normas vigentes. Identificação das medidas de segurança contra incêndio segundo a classificação da edificação e sua classe de risco. Identificação dos elementos que compõem o projeto de combate a incêndio. Leitura e interpretação dos aspectos normativos. Aplicação das normas de combate a incêndio sobre a edificação. Identificação de ajustes de projeto necessários para adequação normativa.

Instrutor

Ludmila Campo Dall’Orto Corrêa
Arquiteta e Urbanista, mestre em urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, técnica em edificações pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo. Responsável pelo desenvolvimento de projetos de combate a incêndio há 08 anos com experiência em aprovação de projetos de combate a incêndio.Docente em curso de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Doctum. Coordenadora de projetos na empresa Loft Arquitetura e Construção. Autônoma com ênfase em desenvolvimento de projetos de combate a incêndio.

Investimento

R$ 110,00

Política de descontos
20% de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Inscrição e mais informações
Firek – Educação Continuada
(27) 3237-1358 / (27) 98831-9597
firek@firek.com.br
www.firek.com.br


Clique aqui para voltar