Palestra sobre o Programa de Bolsas de Mestrado/MBA do governo Britânico

Palestra, com início em 15 de outubro de 2018

Realização
Chevening Alumni Association - Espírito Santo

Apoio
Crea-ES

Data
15/10/2018

Horário
18h30 às 20h

Carga horária
1h

Local
Auditório do Crea-ES
Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória - ES

Objetivo
O governo britânico, por meio de seu Ministério das Relações Exteriores e de organizações parceiras, mantêm há trinta e cinco anos o programa Chevening de bolsas de Mestrado/MBA, oferecendo a futuros líderes a oportunidade única de estudar no Reino Unido por um ano, com suporte financeiro integral, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional e acadêmico.

O público-alvo das bolsas Chevening são profissionais com forte capacidade de liderança e influência, ativos em suas áreas, que desejam aprimorar e expandir ainda mais seus conhecimentos e habilidades, por meio de uma pós-graduação em uma universidade do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte ou País de Gales).

As inscrições estão abertas até o dia 6 de novembro e queremos alavancar a inscrição de fortes candidatos do Espírito Santo. Venha saber mais sobre o programa e conversar com alguns dos alumnis capixabas.

Público-alvo
- Profissionais formados há até 10 anos, com habilidade intelectual e potencial de liderança;
- Ter experiência profissional de, pelo menos, dois anos (aqui também se aplicam trabalho voluntário, estágio remunerado ou não-remunerado);

Investimento
Gratuito

Mais informações
Michelle Ribeiro
www.chevening.org/brazil

Inscrição


Clique aqui para voltar