Detalhes

Confira a programação do Preparatório da Engenharia e da Agronomia para o 8º Fórum Mundial da Água

Publicado em 19 de junho de 2017 às 14:48, com última atualização em 29 de junho de 2017 às 16:51

Palestras que vão falar sobre diversos temas envolvendo a água já tem dia e horário confirmados

Você já imaginou viver sem água? Pois é, vida humana não existiria sem ela porque a substância está presente em, pelo menos, metade do corpo de todos os seres e em 70% do nosso organismo. Pensando nisso, do dia 10 ao dia 12 de julho vai acontecer em Colatina o Preparatório da Engenharia e da Agronomia para o 8º Fórum Mundial da Água.  Cerca de 300 pessoas virão de outros estados para participar do evento, que é realizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

A programação já foi divulgada e conta com a presença de profissionais renomados de outros estados, que vão falar sobre diversos assuntos. No dia 10 será realizada a abertura do evento pelos presidentes do Confea, do Crea-ES, pelo Prefeito e também pelo Governador do Espírito Santo.

No dia 11 de julho, temas como Bacias Hidrográficas do ES e do Rio Doce serão debatidos, assim como Climatologia, Plano Estadual de Recursos Hídricos, entre outros. Já no dia 12, Gestão Territorial de Recursos Hídricos, Reservação de Água e vários outros assuntos também compõem a programação.

Para se inscrever e fazer parte desse evento que vai falar sobre um insumo tão importante para as nossas vidas, você precisa preencher uma ficha de inscrição e, no dia do evento, levar 2 quilos de alimentos não perecíveis para doação. Você também encontra no site do evento, locais para hospedagem em Colatina.


Laís Magesky
Comunicação do Crea-ES
(27) 3334-9936 – 9918


Clique aqui para voltar