Análise de Riscos com Excel

Curso, com início em 25 de maio de 2015

Realização 
Bitável Tecnologia

Apoio
Crea-ES

Data
25 a 28/05

Horário
18h às 22h

Carga horária
16h

Local
Av. Maruipe nº 2444, Itararé, Vitória-ES

Objetivo
Este curso tem como objetivo apresentar os conhecimentos necessários para que o profissional (de qualquer área) faça a análise dos riscos, de modo a implantar e manter um sistema de gerenciamento de riscos adequado e eficaz com Microsoft Excel 2013.

Justificativa
Proporcionar a disseminação de conhecimentos que ultrapassem a barreira de conceitos estritamente teóricos, oportunizando ao orçamentista desenvolver a capacidade analítica, criativa e autônoma no gerenciamento de orçamentos e na tomada de decisões.

Público-alvo
Engenheiros, arquitetos, técnicos e estudantes, que precisam destacar-se no mercado de trabalho, otimizando o processo orçamentário e automatizando a elaboração de planilhas orçamentárias de forma assertiva e dinâmica.

Conteúdo programático
Introdução ao conceito de riscos. Processos de gestão de riscos. Integração da gestão de riscos. Técnicas de identificação de riscos. Análise SWOT. Estrutura analítica dos riscos. Análise quantitativa de riscos. Análise qualitativa de riscos. Avaliação de probabilidade e impacto dos riscos. Diagrama de Ishikawa. Matriz de decisão de resposta aos riscos. Estruturação de resposta aos riscos. Reservas gerenciais e de contingência. Desenvolvimento de respostas aos riscos. Monitoramento e controle dos riscos.

Instrutor
Todos os nossos instrutores são recrutados e permanentemente capacitados e acompanhados por profissionais com certificação internacional, com sólida experiência de mercado.

Investimento
R$ 650,00

Política de descontos
Estudantes

50% de desconto pagamento à vista para estudantes de Ensino Médio, Tecnico, Superior e PósGraduação. O desconto não é acumulativo.

10% de desconto pagamento à vista para estudantes de Mestrado e Doutorado. O desconto é acumulativo.

CREA - 20% de desconto entrada/30 dias ou à vista 25%.

SENGE - 20% de desconto entrada/30 dias ou à vista 25%.

Ex-alunos - 20% de desconto ou entrada/30/60 dias.

Chapter do PMI - 20% de desconto entrada/30 dias ou à vista 25%.

Indicações (Fechadas)10% de desconto.

Incluso no valor do investimento
Material didático, certificado e coffee-breaks e acesso ao ambiente virtual de aprendizado Bitável.


Inscrição e mais informações
27 3315-6492 / falecom@bitavel.com / www.bitavel.com



Clique aqui para voltar