O Papel do Engenheiro Ambiental nas Prefeituras

Outros, com início em 04 de julho de 2022

Categoria
Live on-line gravada

Realização
Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo – Apea-ES

Patrocínio
Crea-ES

Apoio
Mútua -ES

Data
4 de julho de 2022

Horário
A qualquer hora do dia

Carga horária
90 minutos

Local
Youtube

Objetivo
Promover a discussão sobre a importância da atuação dos Engenheiros Ambientais nos Municípios.

Público-alvo
Engenheiros, Estudantes de Engenharia e Profissionais que atuam na área.

Conteúdo programático
Serão abordados os diversos campos em que a atuação dos Engenheiros Ambiental é relevante para o desenvolvimento sustentável no âmbito do território municipal, com trocas de experiências entre as palestrantes e participantes da Live.

Palestrantes
Priscila Letro
Engenheira Ambiental, Pós-Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho, Mestre em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. Atuou na Secretaria de Meio Ambiente da Serra como Diretora de Departamento de Recursos Naturais e Secretária Interina, e na Secretaria de Meio Ambiente de Aracruz como coordenadora de Licenciamento Ambiental. Atualmente é vice-presidente da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do ES e sócia da empresa Ecopride Consultoria Ambiental.

Franciele Leandro Bragio
Engenheira Ambiental, Pós-Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Auditoria, Perícia e Licenciamento Ambiental. Atuou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Serra e de Vitória como Analista Ambiental. Atualmente é Engenheira Ambiental na Secretaria Municipal de Obras.

Sofia Nogueira
Engenheira Ambiental, Pós-Graduada em Auditoria e Perícia Ambiental, Técnica de Meio Ambiente. Atuou na Prefeitura Municipal de Piúma como Fiscal Ambiental e Chefe de Gestão Ambiental, além de atuar como Consultora Ambiental. É membro da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do ES e do comitê de Bacia Hidrográfica de Rio Novo. Atualmente atua como Secretária de Meio Ambiente de Piúma.

Lorena Miossi Alves Cabral
Engenheira Ambiental, Tecnóloga em Saneamento Ambiental, Pós-Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho, Pós-Graduada em Vigilância em Saúde Ambiental e Mestranda em Engenharia de Desenvolvimento Sustentável. Atuou na Secretaria Municipal de Serviços da Prefeitura Municipal da Serra como chefe da Divisão de Educação Sanitária. Atualmente é Engenheira Ambiental da Secretaria Municipal de Obras da Serra.

Investimento
Gratuito

Inscrição

O link para acesso poderá ser solicitado via e-mail, direcionando ao endereço apea.cursos@gmail.com, e estará disponível também nas redes sociais da Associação.

Informações
apea.cursos@gmail.com
LinkedIn: linkedin.com/in/apea-es
Facebook: facebook.com/Apea-ES
Instagram: instagram.com/apea_es/


Clique aqui para voltar