Excel 2010 Avançado para Controle de Projetos, Obras e Serviços (Noturno)

Curso, com início em 24 de novembro de 2014

Realização
Bitável Tecnologia

Apoio
Crea-ES.

Data
24 à 28/11

Horário
18h as 22h

Carga Horária
20 horas

Objetivo
O curso Excel - Módulo II (Novo) destina-se a todos aqueles que, depois de compreenderem os recursos básicos e intermediários do Microsoft Excel, desejam aprimorar suas habilidades por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas eletrônicas mais sofisticadas.
Com o curso completo de Excel - Módulo II (Novo), o aluno obterá conhecimentos sobre criação de modelos, uso de espaços de trabalho e exibições personalizadas, referência e auditoria de fórmulas, organização de dados, dinamização de planilhas, importação de dados, trabalho com funções, análise de dados, uso de macros e formulários personalizados e proteção de pastas de trabalho.
Este curso avançado de Excel é ideal para quem já domina os principais recursos do Excel, tais como manuseio de múltiplas planilhas, cálculos com porcentagem e potência, funções, sequências e gráficos, mas deseja ir além para a criação de elementos avançados.

Pré-requisito do Curso
Para que os alunos possam obter um bom aproveitamento deste curso de Excel - Módulo II (Novo), é imprescindível que eles tenham participado do nosso curso de Excel - Módulo I (Novo), ou possuam conhecimentos equivalentes.
Referências e auditoria de fórmulas
- Criando fórmulas com referências.
- Editando links.
- Utilizando rótulos em cálculos.
- Auditoria de fórmulas: Rastreando precedentes e dependentes; Detectando e resolvendo erros de fórmulas (Verificação de Erros; Avaliar Fórmula; Janela de Inspeção).

Investimento
R$ 480,00 ou Ent/30/60 dias. (Desconto de 5% para registrado no CREA).

Clique Aqui e Veja a Ementa Completa


Clique aqui para voltar