Ms Project Avançado (Noturno)

Curso, com início em 22 de setembro de 2014

Realização
Bitável Tecnologia

Parceria
Programa Cursos e Eventos/CREA-ES.

Data
22 à 25/09

Horário
18h00 as 22h00

Carga Horária
16horas = 16 PDU´s

1. Nivelamento de conceitos básicos

Identificar problema específico para ser resolvido ao longo do projeto; Calendário; Análise de redes de planejamento com foco em EDT; Estrutura de Divisão de Trabalho; Redes de planejamento com foco em caminhos críticos e em nivelamento de recursos; Cálculo de horas extras;

2. Relatórios gráficos / múltiplos projetos / exportação

Relatórios Gráficos, Coordenando Múltiplos projetos; Pool de Recursos; Exportação de Dados; Falhas através de comparações com a linha de base; Trabalhar com pool de recursos; Análise Estatística; Análise PERT/COM otimista, realista e pessimista;

3. Análise de valor agregado e relatórios visuais

Conceitos de Valor Agregado suas Aplicações e Limitações, além de Indicadores como: COTA, CRTR, COTA, IDP e IDC; Usar as tabelas de Valor Agregado; Tarefas; Recursos; Geração de Curva ´S´; Fast Tracking; Relatórios visuais; Contratos de valor global e contratos por preço unitário.

4. Personalização / filtros avançados / maturidade em gerenciamento de projetos na organização

Criação de fórmulas para os campos personalizados; Filtros Avançados; Personalização do EDT; sistemática de planejamento, acompanhamento e controle de projetos; Exportar e Importar arquivos para outros programas; Simulação de cenários; Possibilidades de integração entre orçamentos com base em tabelas de composição (tipo PINI e IOPES-UFES) e o MS Project via Excel.

Período: 22 à 25/09/2014, das 18:00:00h às 18:00h.

Carga Horária: 16 horas - 16 PDU´s

Ementa detalhada clique aqui!

Investimento: R$ 430,00. (Desconto de 5% para registrado no CREA). Forma de pagamento: Entrada + 30 dias no cartão de crédito. Consulte nossa política de descontos e pacotes.

Inclui no valor do investimento
Material didático, certificado e coffee-breaks e acesso ao ambiente virtual de aprendizado bitável.

Informações
27 3315-6492 / comercial@bitavel.com / www.bitavel.com


Clique aqui para voltar