ON-LINE - Curso de Projeto de Combate à Incêndio: Elaboração e Dimensionamento de Hidrantes e Mangotinhos

Curso, com início em 05 de junho de 2020

Categoria
Curso on-line e ao vivo

Realização
Inbec

Apoio
Crea-ES

Data
5, 6 e 7 de junho 2020

Horário
18h às 23h - sexta-feira
8h às 19h - sábado
8h às 13 - domingo

Carga horária
20 horas

Local
On-line e ao vivo pela plataforma Zoom

Objetivo
Neste curso será feita uma abordagem técnico-científico sobre as legislações federais e estaduais em relação à segurança contra incêndio, tendo como foco as Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo para fins de dimensionamento do sistema de proteção por hidrantes e mangotinhos contemplando vazão, pressão, elevação, ponto de equilíbrio e dimensionamento de bombas, bem como de aplicação de exemplos práticos em sala de aula.
Também serão feitos dimensionamentos de luminárias, sinalização e extintores e de brigada de incêndio, conforme as normas técnicas vigentes.

Público-alvo
Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de grau médio com formação em construção civil.

Instrutor
Professor Deivison A. G. Guerreiro
Bombeiro Militar Especialista em vistorias técnicas de segurança contra incêndio pelo Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho - Devry, Especialista em Física - UFPA, Graduado em Engenharia Civil - UFPA, Graduado em Físico - UFPA. Experiência profissional nas áreas de ensino, projetos, execução de sistema de hidrantes e chuveiros automáticos, manutenção, inspeção de sistema preventivo contra incêndio. Professor convidado para Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade da Amazônia (Pará), e Devry. Sócio da empresa Multiverso Engenharia.

Investimento
R$ 720,00

Incluso no valor do investimento
Material didático em PDF e certificado de participação

Inscrição e mais informações
Gizelly Gomes
27 99513-7451
comercial-es2@inbec.com.br
www.inbec.com.br


Clique aqui para voltar