ON-LINE - Design Thinking e Inovação

Curso, com início em 13 de julho de 2020

Realização
Ipog

Apoio
Crea-ES

Data
13 e 16 de julho de 2019

Horário
18h às 23h

Carga horária
20 horas

Local
Online Plataforma ZOOM

Objetivo
O objetivo do curso Design Thinking do IPOG é que o participante não só conheça, mas também vivencie o Design Centrado no Usuário e se torne um profissional capaz de liderar equipes e processos de forma criativa, utilizando as ferramentas do Design Thinking para criar produtos e serviços inovadores que atendam (ou superem) as expectativas de seus clientes.
Ao final do curso, o aluno aprenderá através da experiência prática as mentalidades e ferramentas básicas de cada etapa do processo de pensamento do Design.

Público-alvo
- Profissionais que atuam ou gerenciam projetos com desafios e problemas complexos que demandem soluções inovadoras.
- Profissionais que atuam com startups, inovação, qualidade, processos e produtos

Conteúdo programático
- Entrevista Investigativa
- Mapa da Empatia
- Persona
- Duplo Diamante
- User Board
- Análise da Cadeia de Valores
- Mapa de Stakeholders
- Mapa de Jornada
- Técnicas de Brainstorming Estruturadas
- Prototipagem Acelerada
- Sessões Generativas

Instrutor
Carlos Maciel
Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano. Design Thinking e Multiplicador de Processos Criativos. Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University / Scott College of Business (EUA). Graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. Professor em cursos de MBA no Brasil e criador do Programa de Capacitação High Performance And Personal Development, ministrado nos Estados Unidos. Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com formação complementar em Psicologia Positiva. Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Practitioner em Programação Neurolinguística. Atua há mais de 10 anos com treinamento e desenvolvimento do potencial humano. Ministrou aula em cursos de pós-graduação para mais de 10 mil alunos e mais de 60 mil pessoas já participaram de suas palestras. Possui em sua jornada mais de 1.000 horas de Consultoria e Coaching, com mais de 10 anos de carreira. É fundador da Fundação Valente, protejo social com foco no desenvolvimento integral do potencial humano em comunidades carentes.


Investimento
R$ 560,00 - Pagamento no cartão de crédito em até 3x

Política de descontos
10% de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material didático; certificado de participação

Inscrição e mais informações
Markson Borges
(27) 99289-1266
markson.oliveira@ipog.edu.br
www.ipog.edu.br


Clique aqui para voltar