PALESTRA METODOLOGIA BIM - A CONSTRUÇÃO OTIMIZADA - (R)EVOLUÇÃO NA GESTÃO DE PROJETOS NA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO CIVIL

Curso, com início em 18 de setembro de 2014

Parceria: VE-RH | SEE

Data
18/09/2014

Horário
De 19h30 às 21h

Duração
90 minutos

 

Local
Auditório do CREA-ES – Avenida Cesar Hilal, 700 – 1º andar – Bento Ferreira – Vitória (ES).

 

Apresentação
O rápido crescimento da indústria da Construção Civil no Brasil trouxe em seu bojo o aumento da competitividade entre as empresas que operam o setor, exigindo de cada uma, e cada vez mais, a busca de tecnologias, métodos e práticas inovadoras, capazes minimizar os riscos diante da maior velocidade, maior qualidade e menor custo exigidos dos empreendimentos.

 

A tecnologia BIM se apresenta ao mercado mundial, inclusive o brasileiro, para contribuir significativamente para o aprimoramento das atividades de planejamento, controle e execução das edificações, estratégicas e determinantes do sucesso dos empreendimentos. Assim, dominar BIM tornou-se competência essencial para a garantia da sustentabilidade dos empreendimentos.

 

Esta Palestra oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer e refletir sobre os caminhos e sobre o quando e como implementar a nova Tecnologia..

 

Objetivos
Apresentar aos participantes os aspectos mais relevantes da Tecnologia BIM - Building Information Modeling;

Apresentar a profissionais e empresas;
Indicar os caminhos para a implementação da Norma por profissionais e empresas.

 

Público alvo
Arquitetos, engenheiros, tecnólogos, técnicos e demais profissionais da Cadeia Produtiva da Construção Civil, que atuam nas fases de projeto, planejamento, execução;
Diretores e demais Gestores de Escritórios de Projetos, de Incorporadoras e Construtoras;
Professores, estudantes e demais players do segmento.

 

Palestrante
Arquiteta Raquel Aoni
Arquiteta formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, em 2005. .-. Instrutora Certificada e Consultora Registrada Graphisoft. .-. Usuária do software nas áreas de EAC e educacional desde 2003. .-. Arquiteta BIM dedicada à prática de implementação BIM - Building Information Modeling - em escritórios de arquitetura e empresas de engenharia. .-. É Consultora para a Implementação BIM prestando serviço em importantes empresas do ES. .-. É Sócia Diretora da BIMtech Consultoria,  Vitória (ES).

 

Entrada franca. Vagas limitadas! 
Inscrições
Acesse o link www.educ.eng.br/page26.php para fazer sua inscrição online. Aguarde a confirmação de sua inscrição no prazo de 48 horas ou confirme por telefone.

 

Informações
Tel. (27) 3391 2054

 

www.educ.eng.br

 

 

 

 

 


Clique aqui para voltar