Missão AgroTech ao Vale do Silício

Outros, com início em 06 de abril de 2020

Realização
StartSe

Apoio

Crea-ES

Data
06 a 10 Abril de 2020

Horário
8h às 19h

Carga horária
60 horas

Local

Vale do Silício, San Francisco
California, EUA

Objetivo

Entenda como o Vale do Silício, com uma área menor do que a cidade de São Paulo, através de tecnologia de ponta, startups disruptivas e processos inovadores, está revolucionando a agricultura e sacudiu essa indústria no estado da Califórnia movimentando impressionantes 100 bilhões de dólares só no último ano.
Especialistas em AgroTech realizarão palestras, discussões, workshops, mentorias e inúmeras outras atividades que lhe fornecerão as ferramentas e os conhecimentos necessários para prepará-lo para o futuro do agronegócio.

Como o Vale do Silício está transformando a agricultura:

Em uma viagem de uma semana, a StartSe levará você para o Vale do Silício, região mais inovadora do planeta e berço do empreendedorismo mundial. Você estará acompanhado de outros profissionais do agronegócio e conhecerá pessoas, tecnologias e empreendimentos extraordinários.

Público-alvo
A Missão AgroTech é um programa transformacional oferecido pelo StartSe que levará para o Vale do Silício executivos, investidores, agricultores, agronomos e profissionais da área que desejam expandir suas iniciativas e reinventar o agronegócio no Brasil.

Programação
Toda a programação detalhada encontra-se AQUI.

Investimento
US$ 4.900,00 em até 12X no cartão de crédito (taxa de câmbio R$ 3,45)

Inscrições e mais informações
StartSe
(51) 9 9839-7208
asantos2@terra.com.br
bit.ly/missaovaledosilicioagrotech0120


Clique aqui para voltar