MBA Em Gestão Portuária e Logística

Pós-Graduação, com início em 06 de setembro de 2021

Categoria
Pós-graduação

Realização
Sociedade Educação e Gestão de Excelência/Vila Velha LTDA (UVV)

Apoio

Crea-ES

Data

setembro de 2021 - previsão de início
agosto de 2022 - previsão de término

Horário
100% EAD

Carga horária
374 horas

Local
Plataforma virtual

Objetivo

O objetivo geral do curso é formar especialistas em Gestão Portuária e Logística nos diferentes tipos de organizações, sendo realizado de acordo com as normas fixadas pelos Art. 66 e Art.44, inciso III, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB – lei 9394/96) e pela Resolução CNE/CES Nº 01/2001.

Público-alvo

O curso destina-se a profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área de gestão portuária e logística: negócios portuários, modelo de gestão portuária, logística 4.0 e logística sustentável, bem como para profissionais que desejam atualizar e ampliar seus conhecimentos para ingressar no mercado de trabalho ou ocuparem cargos de gestão na organização que atua.

Conteúdo programático

- Sistema Integrado de Transporte
- Infraestrutura e Operação Portuárias
- Negócios Portuários
- Modelo de Gestão Portuária
- Logística 4.0 Aplicada na Cadeia Supply Chain Management
- Gerência de Projetos
- Gestão Estratégica da Logística Sustentável
- Gestão de Pessoas e Liderança
- Tecnologia da Informação na Logística Portuária
- Finanças
- Comércio Internacional

Instrutor
Prof. MsC. Francisco Assis de Almeida júnior
Mestre em Operações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais – Rio de Janeiro/RJ. Pós-Graduado em Gestão da Administração Pública pela Universidade Castelo Branco. Curso em Logística, Abastecimento, Distribuição e Terceirização pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Curso de Gestão e de Estado Maior pela ECEME (Escola de Comando e Estado Maior do Exército). Graduado em Ciências Militares na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Professor nos Cursos de Graduação da Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Logística, e Gestão Portuária da UVV. Assistente de Coordenação do Curso de Relações Internacionais da UVV. Assistente de Coordenação do Curso de Engenharia Civil. Comandante de uma Base Militar da ONU por ocasião de uma Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), em Angola–África. Comandante de uma Base Militar brasileira na fronteira com a Colômbia. Comandante de uma Organização Militar em Campo Grande-MS. Tenente-Coronel do Exército Brasileiro. Professor da UVV desde 2011. Expertise para as seguintes disciplinas: fundamentos de logística, logística reversa, logística internacional, sistemática de comércio exterior, sistemática de importação, navegação, planejamento de navios, portos e sociedade, transportes e seguros, modais de transportes, regimes especiais aduaneiros, construção sustentável.

Investimento
R$ 100,00 – matrícula
Mais 15 parcelas de R$ 331,00

Política de descontos
10% de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material didático e certificado de conclusão de curso.

Inscrição e mais informações
Alan R. Pacheco e Daniele S. S. Ferrari
dpg@uvv.br
www.uvv.br


Clique aqui para voltar