ON-LINE - Perícia Judicial

Curso, com início em 10 de setembro de 2021

Categoria
Curso on-line

Realização

Rui Juliano Perícias

Entidade de classe registrada
Apea-ES

Apoio
Crea-ES

Data

10 a 27 de setembro de 2021

Horário
Livre

Carga horária

25 horas

Modalidade
Plataforma virtual

Objetivo
O curso Perícia Judicial On-line é uma excelente oportunidade para que os profissionais obtenham capacitação e ingressem nessa atrativa área da perícia judicial.

Público-alvo
Profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários e recém-formados de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro de segurança e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo, biólogo e corretor de imóveis de nível superior.

Conteúdo programático

- Prática e burocracia forense para profissionais que desejam atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho;
- Como é nomeado o perito judicial;
- O que é a esta honrosa função;
- Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; - Mercado do perito judicial e do assistente técnico;
- Proposta e recebimento de honorários no processo;
- Quem são os assistentes técnicos das partes;
- Diligências;
- Prazos;
- Técnica de confecção de laudos;
- Modelos de laudos e petições;
- Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

Instrutor

Rui Juliano
Ministrante de mais de 140 edições de cursos presencias para todas as categorias de curso superior, realizados nas principais cidades de 21 estados E Distrito Federal, nas 05 regiões do país. Ministrante do Curso Perícia Judicial Online, com 10 edições anuais, desde 2007. Nomeado como perito judicial, consecutivamente, em mais de 1.300 processos, desde 1983, proprietário do site www.manualdepericias.com.br, desde 1997 e do Cadastro Nacional de Peritos, com 10.000 profissionais, em 1300 cidades, o maior no país. Autor do livro Manual de Perícias, livro de referência na área (2004 – 600 páginas, 7ª. edição), que pode ser adquirido unicamente neste site. Proprietário da empresa Rui Juliano – Perícias, desde 1983, a maior e mais antiga empresa de divulgação do mercado de trabalho e treinamento da atividade de perito judicial.

Investimento

R$ 2.189,00

Política de descontos
20% de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e associados a APEA-ES em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material Didático Digital, Certificado de Participação Digital, Suporte Técnico de 01 ano após o curso e Perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

Inscrição e mais informações
Site Manual de Perícias
0800 887 0622
info@manualdepericias.com.br
www.manualdepericias.com.br
WhatsApp: https://wa.me/message/RICBY3JGQBJEP1


Clique aqui para voltar