LIVE - Master Class - Gestão de Lançamentos Imobiliários

Outros, com início em 20 de abril de 2021

Categoria
LIVE

Realização
VERH

Entidade de classe registrada
SEE

Apoio
Crea-ES

Data
20 de abril de 2021

Horário
20h

Carga horária
90 minutos

Modalidade
On-line ao vivo.

Objetivo
Você sabia que a gestão de marketing e vendas é o principal desafio dos gestores do mercado imobiliário? Pois é, fazer uma boa gestão de vendas para um produto complexo, de ciclo longo envolve muito mais do que um simples plano de vendas.

O mercado imobiliário é cheio de oportunidades, no entanto, qualquer erro na sua estratégia de marketing e vendas pode sair muito caro e ter um grande impacto sobre o seu resultado final. Então para resolver esse problema, nossa instrutora Flavia Roncetti, especialista em inteligência comercial para mercado imobiliário, convida para a Master Class Gestão de Lançamentos Imobiliários. Esta aula é gratuita e aberta.

Conhecer todos os pontos fundamentais que envolvem uma estratégia de marketing vendedora e as ações de vendas que lhe garantirão resultados excepcionais.

Público-alvo

Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como:
- Incorporadores;
- Construtores;
- Empreendedores e Investidores;
- Engenheiros Civis e demais profissionais que desejam empreender no segmento mobiliário ou atuar em empresas Construtoras e Incorporadoras;
- Corretores e Consultores Imobiliários;
- Profissionais das áreas de vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado;
- Agências de comunicação e publicidade que desejam especialização na área imobiliária;
- Arquitetos, designers e outros profissionais que prestam serviço para incorporadoras e imobiliárias que desejam conhecer ou aprofundar-se no tema.

Conteúdo programático
Conhecer todos os pontos fundamentais que envolvem uma estratégia de marketing vendedora e as ações de vendas que lhe garantirão resultados excepcionais.

Instrutor
Profa. Flávia Roncetti
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expertise.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

Investimento
Gratuito

Mais informações
Visão Treinamentos | Educ.eng
(11) 2626-1674 | (27) 98805-9668
educ@educ.eng.br
www.vetreinamentos.com.br

Inscrição
https://materiais.flaviaroncetti.com.br/educ-masterclass-inaugural-gestao-de-lancamentos


Clique aqui para voltar