LIVE - Segurança Estrutural Contra Incêndio

Evento, com início em 27 de agosto de 2020

Realização
Inbec

Apoio
Crea-ES

Data
27 de agosto de 2020

Horário
19h

Local
Youtube

Palestrantes

M. SC. André Luis Lima Velame Branco
Mestre em Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas pela Escola de Engenharia de São Carlos - Universidade de São Paulo (EESC - USP). Ampla experiência na área de cálculo de estruturas industriais, na AP - Consultoria e Projetos em Salvador. Vivência nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento.

ESP. Deivison Antonio Gomes Guerreiro
Especialista em Vistorias Técnicas de Segurança Contra Incêndio pelo Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho - Devry, Especialista em Física - UFPA, Graduado em Engenharia Civil - UFPA, Graduado em Físico - UFPA, Bombeiro Militar. Experiência profissional nas áreas de ensino, projetos, execução de sistema de hidrantes e chuveiros automáticos, manutenção, inspeção de sistema preventivo contra incêndio. Professor convidado para Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade da Amazônia (Pará), e Devry. Sócio da empresa Multiverso Engenharia

ESP. Rogério Lin
Pós-Graduação em Proteção Passiva Contra o Fogo pela Fire Service College em Moreton-in-Marsh, no Reino Unido, Graduação em Administração de Empresas - ESPM. Trabalhando no segmento de Segurança Contra Incêndio há mais de dez anos. Residiu por um ano em Boston, MA,nos EUA, onde concluiu duas especializações em International Economics e International Organizations pela Harvard Business School (2005) e atuou em empresas multinacionais nas áreas de Business Intelligence e Desenvolvimento de Negócios Internacionais. Atualmente membro ativo do CB-24 (Comitê Brasileiro de Segurança Contra Incêndio) da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), diretor-presidente da ABPP (Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio) e diretor na CKC do Brasil, empresa fornecedora de produtos e sistemas de proteção passiva contra incêndio.

Investimento
Gratuito

Inscrições e mais informações
www.inbec.com.br/eventos


Clique aqui para voltar