Gestão do Conhecimento - Aplicação Prática nas Empresas

Palestra, com início em 01 de novembro de 2019

Categoria
Palestra

Realização
Crea-ES e CCE

Apoio
SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento

Data
01 de novembro de 2019

Horário
14h30 às 16h30

Carga horária
2 horas

Local
Auditório do Crea-ES
Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES

Objetivo
Explorar mecanismos para que as organizações e gestores, frente aos desafios da indústria 4.0, possam fazer uso do conhecimento organizacional a fim de melhor aproveitar as oportunidades que os momentos de transformação oferecem.

Público-alvo
Profissionais do conhecimento, estudantes, empresas, startups, executivos, gestores e consultores que buscam utilizar a gestão do conhecimento (GC) como elemento essencial para tomada de decisão.

Conteúdo programático
- Visão geral de gestão do conhecimento;
- Modelo de referência de gestão do conhecimento da SBGC;
- Casos de gestão do conhecimento nas organizações;
- Bate-papo sobre gestão do conhecimento.

Instrutor
Renata Dalmaso
Atual presidente da SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento e especialista em gestão do conhecimento na Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.), é especialista em gestão de projetos e gestão do conhecimento, com mais de 20 anos de experiência internacional na indústria de Telecomunicações, liderando projetos globais de consultoria, implantação, integração e desenvolvimento de sistemas, implementação de redes, revisão de processos, melhoria de eficiência, automação, governança e transformação, entre outros. Pós-graduada em gestão do conhecimento pela FGV, gestão de projetos pela IETEC, design gráfico e de interiores pela Panamericana Escola de Arte e Design, graduada em engenharia elétrica pela UFES e mestre em engenharia elétrica pela UnB.
Linkedin.com/in/renata-dalmaso-4798b01/

Sobre a SBCG
A SBGC é uma OSCIP que desde 2001 promove a integração entre academia, terceiro setor e organizações públicas e privadas interessadas em praticar, desenvolver e pesquisar o tema Gestão do Conhecimento. Por meio de eventos e programas de treinamento, contribui para o compartilhamento de conceitos, métodos e técnicas que promovam a socialização do conhecimento, o aumento da efetividade das organizações e a competitividade do país e a qualidade de vida das pessoas.
http://www.sbgc.org.br/

Investimento
Gratuito

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Mais informações
Cursos e eventos do Crea-ES
27 3334-9925

Inscrição


Clique aqui para voltar