Liderança e Criação de Novas Oportunidades

Palestra, com início em 25 de setembro de 2019

Realização
MasterMind Treinamentos de Alta Performance
Crea-ES

Data
25 de setembro de 2019

Horário
19h às 21h

Carga horária
2 horas

Local
Auditório do Crea, Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES

Objetivo
Oferecer aos profissionais registrados ao CREA-ES e convidados um momento de reflexão e orientação sobre o relacionamento entre pessoas e máquinas no contexto da indústria 4.0.

Público-alvo
Líderes

Conteúdo programático
Palestra expositiva sobre o papel da liderança, como adaptar a equipe à tecnologia, como mitigar os choques culturais, como potencializar a tecnologia e o resultado das pessoas e organizações.

Instrutor
Jamil Albuquerque
Presidente da MasterMind, Conselheiro e Representante da Napoleon Hill Foudation na América do Sul e Países de Língua Portuguesa e Professor de Liderança Global da Universidade de San Diego/USA. Jamil Albuquerque, presidente do Master Mind, escola de executivos e negócios que desenvolve e aplica treinamentos de alta performance empresarial e de desenvolvimento pessoal no Brasil e nos países da língua portuguesa. É administrador de empresas, economista, metodologista, especialista em marketing, arquitetura e gerenciamento de cidades. Tem formação em Teologia e filosofia com ênfase em religiões. Também é escritor, conferencista, palestrante, terapeuta comportamental e instrutor da metodologia Master Mind. Autor de livros como A arte de lidar com pessoas, Líder com mente de mestre, A lei do triunfo para o século 21, dentre outros: descreve importantes lições dos treinamentos em seus livros para que, aos que lerem, conhecerem um pouco da teoria. Essa literatura também é útil os participantes, para que, ao longo da vida, possam consultar e revisar o conteúdo vivencial dos encontros. Jamil Albuquerque dissemina os ensinamentos de Napoleon Hill, através da licença exclusiva da The Napoleon Hill Foundation/EUA. Jamil coordena diretores no território brasileiro e em Portugal, com mais de 150 instrutores qualificados e capacitados para ministrarem treinamentos em suas regiões. Possui uma metodologia com referencial teórico exclusivo e consistente, estruturada em uma filosofia de sucesso que agrega valor à vida de quem a conhece. E defende nobre causa que é transformar as pessoas em líderes empreendedores socialmente responsáveis.

Investimento
Gratuito.

Mais informações
Adriele Antunes
27 981890660
sej@mastermind
www.mastermind.com.br

Inscrição


Clique aqui para voltar