A Energia Solar Fotovoltaica no Espírito Santo

Curso, com início em 27 de junho de 2019

LISTA DE ESPERA
Favor enviar e-mail com assunto: "LISTA DE ESPERA - A Energia Solar Fotovoltaica no Espírito Santo" para cursoseeventos@creaes.org.br com as seguintes informações: nome completo, CPF, faculdade, curso, período e telefone celular.

Categoria
Palestra

Realização
Crea-ES 

Apoio
Senge –ES, ACEE e Mútua e ESP Engenharia

Data
27/06/2019

Horário
19h às 21h

Carga horária
2h

Local
IFES de Linhares
Av. Filogônio Peixoto, 2220 - Aviso, Linhares

Objetivo

O objetivo geral do evento é promover informações do mercado de geração fotovoltaica com foco na realidade do Espírito Santo.

Público-alvo
Interessante para profissionaiseestudantesligadosàárea de instalação de sistemas fotovoltaicos ongrid.

Instrutor
Pedro Pacheco Bacheti, é engenheiro e empresário com perfil empreendedor, cuja formação acadêmica foi em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal do Espírito Santo, especialização em Projeto Controle e Execução de obras em Engenharia Elétrica e em Gestão de Projetos pelo Instituto de Pós Graduação – IPOG, trabalhou no desenvolvimento de soluções em automação pela ZARUC Tecnologia, ministrou aulas para a UNIEST no curso de Engenharia Elétrica, ministrou aulas para a MULTIVIX unidade da Serra no curso de Engenharia de Controle e Automação e na unidade São Mateus para o curso de Pós Graduação em Engenharia da Manutenção, ministrou aulas para o MASTER no curso de Eletrotécnica, ministrou aulas para o IFES campus São Mateus no curso de Eletrotécnica. Foi idealizador e coordenador adjunto do Projeto de Extensão Instalações Elétricas Seguras no IFES. Fundou o PRÓ ENERGIA SOLAR ES, grupo que fomenta o setor fotovoltaico no estado e tem como missão tornar o Espírito Santo referência nacional nesta tecnologia. Hoje atua como diretor executivo da ESP Engenharia LTDA (www.engenharia.esp.br) empresa que fundou em janeiro de 2016 e que fornece soluções turn key de eficiência energética, geração sustentável e projetos elétricos personalizados com perfil industrial, comercial e residencial.

Investimento
Palestra gratuita  

Incluso no valor do investimento
Certificação de participação

Maiores informações:

senge-es@senge-es.org.br
(27) 3324.1909
contato@engenharia.esp.br
(27)3118-1997
http://senge-es.org.br/




Inscrição


Clique aqui para voltar