O Mercado de Avaliações e Perícias de Engenharia no Brasil

Palestra, com início em 04 de abril de 2019

Categoria
Palestra

Realização

IPOG Vitória

Apoio
Crea-ES

Data
04/04/2019

Horário
19h às 21h

Carga horária
02 horas

Local

Crea-ES

Objetivo
Proporcionar uma visão contemporânea sobre as práticas atuais da Engenharia de Avaliações para desenvolver competências, habilidades e atitudes, visando maior capacitação técnica dos profissionais participantes, gerando oportunidades de atuação nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Público-alvo
Estudantes ou Graduados em Engenharias, Arquitetura e Agronomia que atuam ou desejam atuar no segmento de Avaliações e Perícias de Engenharia.

Conteúdo programático
A palestra tem como objetivo apresentar aos participantes a área de Avaliações e Perícias de Engenharia e como esta desenvolve-se no Brasil, em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos; bem como mostrar a importância deste profissional no mercado de trabalho e na sociedade.

Instrutor
Carlos Eduardo Domingues Silva
Engenheiro Civil. Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia. MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental. Ex-Presidente do IBAPE/PA. Coordenador de curso e membro do corpo docente do IABPE/PA. Conselheiro do CREA/PA. Ex-Coordenador da Câmara especializada de Engenharia Civil do CREA/PA. Ex-Coordenador Nacional Adjunto das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil dos CREA’s (2006/2007). Representante Suplente da Coordenação Nacional da Engenharia Civil junto ao CIAM/Mercosul; Avaliador e Perito Judicial desde 1984. Experiência na área de Construção Civil desde 1981. Atual Vice-Presidente do IBAPE/PA.

Investimento
Gratuito

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Mais informações
Felipe Dias Madeira
(27) 99891-4206 / (27) 3224-6422
felipe.dias@ipog.edu.br
https://goo.gl/3LvmrU - link para o whatsapp

Inscrição


Clique aqui para voltar