Mestrado em Engenharia de Avaliação | Valência/Espanha

Pós-Graduação, com início em 01 de outubro de 2018

Categoria
Mestrado

Realização
Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Espírito Santo – Ibape-es E Ibape Nacional

Apoio
Crea-ES e Mútua-ES

Data

01/10/18 a 31/08/2020, sendo a Tese a ser entregue até 30/07/2021

Horário

ONLINE

Carga horária
600 horas num total de 60 créditos

Local
Ensino via Internet: Em regime de tutoria a distância com livre escolha de módulos. Os alunos podem acessar um portal da Web projetado pela UPV (Universidade Politécnica de Valençia) para treinamento à distância (PoliformaT) e através do qual o material didático pode ser visualizado. A plataforma de computador também tem correio interno, quadro de avisos e sistema de auto-avaliação com várias perguntas de resposta.
Para a conclusão do Mestrado em Engenharia e Avaliação, os alunos devem completar um total de 09 disciplinas de 06 créditos cada e uma tese de mestrado de 06 créditos.
A Tese de Mestrado será tutelada pelo FEST (Fundação Espírito-Santense de Tecnologia).
As disciplinas ministradas pela FEST são "Avaliação de Empresas" e "Avaliação de Projetos de Investimento", e serão obrigatoriamente realizadas por todos os alunos. Os demais serão ministrados pela UPV e serão livremente escolhidos pelos alunos, dentre os oferecidos no Mestrado até completar o número total de créditos necessários para obter o grau correspondente.]

Objetivo
Trata-se de transmitir, de forma acadêmica e sistematizada e de âmbito internacional, o ensino da avaliação aplicado a uma ampla gama de produtos e empresas. É feita uma distinção entre avaliação entendida como uma metodologia de avaliação para empresas, imóveis rurais e urbanos, ativos culturais, etc., e avaliação como uma estimativa de preços de mercado correspondentes a várias classes de ativos.
A profissão de avaliador, considerada global e especializada por setores, oferece perspectivas interessantes nos mercados da Espanha e da América Latina. Sem dúvida, há uma demanda estendida por esses profissionais por empresas e instituições.

Público-alvo
Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Geólogos, graduados, pós-graduado ou mestres que desejam ser treinados na atividade de avaliação.

Conteúdo programático
Acessar o conteúdo completo AQUI 

Investimento
R$ 2.350,00 por Módulo para registrados do Crea-ES e IBAPE
R$ 2.500,00 por Módulo para Não associados ao IBAPE
Valor da Inscrição por disciplina limitada a 05 disciplinas por ano:
Obs.: Valores pagos integralmente no ato da inscrição junto a FEST
Estes valores podem variar com a conversão do EURO

Incluso no valor do investimento
O diploma será emitido pela Universidade Politécnica de Valência, com reconhecimento na Europa e países que tenham convênio com o MCE – Mercado Comum Europeu. Para o Brasil deverá passar por processo de reconhecimento em uma Universidade do Brasil. Foi firmada através do IBAPE, a parceria entre a Universidade Politécnica de Valência e Universidade Federal do Espírito Santo, para facilitar o processo para todos os alunos. É de responsabilidade de cada aluno, realizar o reconhecimento do seu diploma no Brasil.

Inscrição e mais informações
Ibape-es
27 3345-6761
ibape-es@ibape-es.org.br
www.ibape-es.org.br


Clique aqui para voltar