Panorama da Geração de Energia no Brasil

Palestra, com início em 14 de junho de 2018

Panorama da Geração de Energia no Brasil, com Enfoque nas Energias Renováveis e Microgeração Distribuída.

Categoria

Palestra

Realização
IPOG

Apoio
Crea-ES

Data
14/06/2018

Horário

19h às 22h


Carga horária
4h

Local
Auditório do Crea-ES
Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES

Objetivo
O aumento da população e a demanda crescente no Brasil por serviços e indústrias, tornou-se elemento fundamental que justifica a busca crescente por fontes de geração e transmissão de energia que possam impulsionar o crescimento econômico do país. Nesta palestra abordaremos a importância do investimento e os principais benefícios da geração distribuída, com foco nas energias renováveis.

Público-alvo
Engenheiros (todos), tecnólogos e profissionais que trabalhem com empreendimentos de geração e transmissão de energia elétrica.

Instrutor
Nelson Siqueira Neto
Crea-GO 14325/D
Engenheiro Ambiental, graduado pela PUC-GO, especialista em Administração de Empresas pela FGV-SP, mestre em Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável pela CFE, Madrid/Espanha. Profissionalmente atuou em diferentes setores da economia, como: setor petroquímico, energia, indústria alimentício, gerenciamento de resíduos e prestação de serviços de consultorias ambientais. Atualmente é docente do departamento de Engenharia da PUC-GO e do IPOG, é Diretor Técnico da RNV Resíduos e Gerente de Planejamento e Projetos da DBO Engenharia.

Investimento
Gratuito

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Mais informações
Rafael Albino
(27) 3224-6422
pos.vitoria@ipog.edu.br
http://igceducacao.com.br/

Inscrição


Clique aqui para voltar