Roda de Projetos - Gerenciando Projetos de Engenharia

Outros, com início em 28 de março de 2017

Realização
PMI-ES

Apoio
Crea-ES

Data
28/03/2017

Horário
19h

Carga horária
3h

Local
Crea-ES, Av, César Hila, 700 - Ed. Yung, 1º andar, Bento Ferreira, Vitória - ES, 29050-662.

Objetivo
O segmento da Engenharia foi um dos primeiros a implantar processos e rotinas no mundo. Neste evento discutiremos boas práticas atuais e lições aprendidas com casos reais de Projetos de Engenharia, proporcionando aos participantes um salto de nível de conhecimentos.

Público-alvo
A primeira edição do Roda de Projetos é direcionada para os profissionais e empresários da área de Engenharia.

Conteúdo programático
19h - Credenciamento
19h10 - Abertura
19h30 - Roda de Projetos - Gerenciando projetos de engenharia

Palestrantes
:

Giuliano Capucho (Infraero)
Gerente regional de engenharia da Infraero no ES, líder do projeto de construção do novo aeroporto de Vitória, Engenheiro de Telecomunicações, especialista em Controle de Tráfego Aéreo pelo Comando da Aeronáutico e em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Helder Carnielli (Presidente do CREA-ES)
Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Formado em Engenharia Agronômica pelo Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Antes de ser eleito presidente do Crea-ES, também foi conselheiro do órgão, conselheiro da Federação das Indústrias do ES (Findes), além de ter atuado como presidente da Sociedade Espiritossantente de Engenheiros Agrônomos (SEEA) por três mandatos (2003-2008).
Com veia nata para o empreendedorismo, Helder Carnielli também é empresário e sócio-proprietário da empresa Ruralter Planejamento e Consultoria, que é focada nas áreas de planejamento agroindustrial, ambiental, patrimonial e agropecuário, com mais de 30 anos no mercado.

Rogério Severo (Technique Engenharia)
Engenheiro, sócio diretor da Technique Engenharia, com larga experiência em obras públicas e privadas com base na metodologia de gerenciamento de projetos. Possui certificação PMP, faz parte do board do PMI-RS e tem trabalhado com análise de custos, monitoramento, orçamentos, planejamentos de obras, assim como a gestão projetos para controle de empreendimentos e obras de engenharia.

Investimento
1Kg alimento não perecível

Inscrição e mais informações
https://www.sympla.com.br/1-roda-de-projetos-2017__120614


Clique aqui para voltar