Formação em Programação Neurolinguística

Curso, com início em 11 de março de 2017

Categoria
Curso de Formação

Realização
INDESP – Instituto de Desenvolvimento Pessoal

Apoio
Crea-ES

Data
11/03 a 20/05/17
Sábados e Domingos

Horário
08h às 18h

Carga horária
120 h

Local
Centro de Treinamentos do INDESP
Av. Saturnino Rangel Mauro, 355, Jardim da Penha, Vitória-ES

Objetivo
Capacitar os participantes a desenvolverem a habilidade da comunicação inter e intrapessoal e o conhecimento das aplicações da Programação Neurolinguística como recurso de supervisão, gerenciamento e negociação. Desenvolver Habilidades de Relacionamentos, Inteligência Emocional, Autoconhecimento.

Público-Alvo
A todos que buscam auto desenvolvimento, liderança, desenvolvimento de equipes, alinhamento de competência, comunicação e relacionamentos, vendas, atendimento ao cliente, motivação, foco em resultado, gerenciamento de stress / Ansiedade, inteligência emocional e solução de conflitos.

Conteúdo Programático

A PNL é um curso estrutura do em módulos, de forma prática, dinâmica e vivencial, onde cada técnica é demonstrada é praticada pelos alunos, em um ambiente leve e descontraído. O curso é desenvolvido pelo padrão da Society Of Neuro Linguistic Programming.

M 01 - A ABORDAGEM DA EXCELÊNCIA.
O conhecimento e a utilização dos instrumentos básicos de PNL na comunicação e nas relações interpessoais. Desvendando os mistérios da Comunicação verbal e não verbal. A linguagem das emoções. Como desenvolver Inteligência Emocional e compreender o modelo de mundo do outro. Canais Representacionais, rapport criando relação de confiança.

M 02 - DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA UMA COMUNICAÇÃO EFICAZ.
Entendendo os modelos mentais, desenvolvendo a acuidade de percepção e operando os pressupostos da PNL no contexto pessoal e empresarial.

M 03 - FORMULANDO OBJETIVOS NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO.
Avaliando Estado atual e criando o Estado Desejado. Formulando objetivos e criando alinhamento e definido propósitos. Como estabelecer objetivos ousados e construir o futuro através da “Estratégia de Criatividade Disney.

M 04 - APRIMORANDO OS RELACIONAMENTOS E EXERCENDO A FLEXIBILIDADE
Aprendendo a “mover-se” mentalmente para diferentes posições perceptivas. Aprendendo a si colocar no lugar do outro. Aprendendo a “Associar e Dissociar” criando uma melhor fluência na comunicação verbal e não-verbal.

M 05 - MODELO DE EXCELÊNCIA DE LINGUAGEM.
O poder das perguntas para conhecer as estratégias internas do interlocutor. Qualidades da informação. A estrutura profunda e a representação cerebral. A estrutura superficial e os desvios na comunicação. Como lidar com generalização, omissão e distorção simplificando a comunicação e obtendo melhores resultados.

M 06 – EXERCITANDO A LINGUAGEM E INFLUÊNCIA.
O uso dos padrões de linguagem como expansores da comunicação e instrumentos de persuasão. Como. Influenciar com elegância através dos padrões do modelo de Milton Erickson conquistar eficácia na comunicação.

M 07 - CONQUISTANDO A EXCELÊNCIA E GERENCIANDO OS ESTADOS LIMITANTES ATRAVÉS ANCORAGEM
Gerenciando as emoções com os gatilhos de poder. As técnicas de ancoragem para neutralizarestados emocionais limitantes ou desagradáveis. Desenvolvendo e exercendo sua inteligência emocional para lidar com desafios e situações menos fáceis. Como acessar estados de excelência com rapidez e simplicidade.

M 08 - REESTRUTURANDO EXPERIENCIAS TRAUMÁTICAS E DESAUTOMATIZANDO COMPORTAMENTOS INDESEJADOS.
Conhecendo a estrutura das experiências limitantes. Aprendendo a reestruturar experiências traumáticas e desagradáveis com o uso de técnicas acesso às suas memóriasatravés da mudança de História Pessoal - linha do tempo. Como tirar o aprendizado das experiências desafiadoras e “catar as joias” e evoluir em consciência.

M 09 - A PNL E SAÚDE – A PNL COMO FERRAMENTA DE EQUILÍBRIO NA SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL.
Compreendendo como a linguagem e pensamentosafetam o sistema nervoso provocando saúde física e emocional precária e como neutralizar seus efeitos através das técnicas de submodalidades. Como curar de forma simples e rápida compulsão, dores de cabeça, fobias e alergia criando novas respostas para futuras situações. A somatização das doenças e seu efeito no corpo físico.

M 10 - TOMANDO CONSCIÊNCIA DOS PADRÕES DE CRENÇAS E VALORES E SEUS EFEITOS NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL.
Familiarizando-se com as características de nossos modelos de mundo e o seu papel na codificação dos estados emocionais, das escalas de valores e dos sistemas de crenças. Como perceber os níveis de consciência que o problema é criado e fazer mudanças na estrutura profunda, modificando antigos padrões de comportamento.

M 11 - ADMINISTRANDO CONFLITOS E MUDANDO SUA VIDA
Conhecendo os conflitos internos e aprendendo as técnicas quepermitem mudar os moldes vivenciais e o significado das experiências devido. Como transformar comportamentos obsoletos ou inadequados em atitudes assertivas.
Como lidar com nossos conflitos internos e com outras pessoas pela técnica do "chunkingup" e "chunkingdown" (composição e decomposição) de objetivos.

M 12 - ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS MENTAIS. AS ESTRATÉGIAS DO SUCESSO
As estratégias do sucesso. Conhecendo e utilizando as diferenças individuais de processamento cerebral específico. Descrever processos mentais no exercício de habilidades pessoais. A reprodução da excelência humana. Desenvolvendo competências com técnicas que realmente funcionam. Aprendendo estratégias cerebrais de memorização.

M 13 - CONHECENDO MELHOR OS OUTROS E A SI MESMO. LIDANDO COM AS DIFERENÇAS
Os participantes desenvolverão meios de observar características específicas nos comportamentos das pessoas, identificando as diferenças individuais subjetivas que descrevem como cada indivíduo se motiva e toma decisões.
Conhecendo o “Metaprograma” o jeito de funcionar subjetivo de cada pessoa e criar maiores possibilidades nas relações líder/liderado e nas relações interpessoais.

M 14 - HISTÓRIAS QUE TRANSFORMAM PESSOAS
Familiarizar o programador Neurolinguística com o uso de metáforas e da linguagem metafórica em gestão, ambientes corporativos, em terapia, educação, marketing e comunicação em geral. As similaridades e analogias que marcam nossas vidas.

Instrutor

Luiza Lopes

Luiza Lopes é Educadora, Especialista em Educação, Máster e Trainer em PNL com Certificação Internacional com mais de 25 anos de experiência, Máster e WizzardAvatar com Certificação Internacional (Star Edge - Flórida -USA), Coach Pessoal e Executivo pelo ICI- Integrate Coaching Institute, Terapeuta Renascedora (Instituto Osho do Brasil) Grafóloga e Psicodramatista, Palestrante, Consultora Pessoal e Empresarial e Diretora E Fundadora do INDESP.

Investimento
R$ 6.972,00

Política de Descontos Crea-ES
R$ 5.577,60 – Valor com 20% de desconto em 10 x no cartão ou cheque para profissionais registrados e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material didático; Certificado Participação e Certificado Internacional, Atendimento (Bônus) com PNL.

Inscrição e mais informações

Nilvana Matuchak
(27) 3200-3034, ramal 22; (27) 99904-7562
contato30@indesp.com.br
www.indesp.com.br


Clique aqui para voltar