Detalhes

Valorização profissional é destaque em reunião entre Crea-ES, Incaper e Seea

Publicado em 12 de junho de 2021 às 13:05

Nessa quinta-feira (10/6), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Jorge Silva, esteve na Sede do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), para discutir ações voltadas à valorização profissional.

Além de Jorge, estiveram presentes o pesquisador e atual Diretor-Presidente do Incaper, Abraão Carlos Verdim, a Diretora-Técnica do Incaper, Sheila Cristina Prucoli Posse e o presidente da Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos, Eng. Álvaro Bridi. 


O objetivo do encontro foi iniciar uma aproximação para o estabelecimento de um acordo de cooperação técnica voltado para a elaboração de cursos, seminários e workshops aos abrangidos pelas instituições. Segundo Jorge essa ação é de muita importância para a atualização dos profissionais do estado e refletirá diretamente para a valorização dos mesmos. “Temos que defender e fortalecer os órgãos públicos que lutam pelos profissionais e pela sociedade em geral. É isso que queremos com a implementação dessas parcerias.”, completou


Clique aqui para voltar