Detalhes

Crea-ES realiza vistorias em empreendimentos públicos nas cidades de Serra, Linhares e São Mateus

Publicado em 10 de junho de 2021 às 22:25, com última atualização em 11 de junho de 2021 às 17:23

Ao longo dessa quinta-feira (10/6), empreendimentos públicos receberam fiscais e engenheiros especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) em uma ação multidisciplinar, de caráter técnico e fiscalizatório.


Segundo o coordenador da operação, presidente do Crea-ES Eng. Jorge Silva, a ação faz parte do plano de medidas orientativas e educativas, adotado desde o início deste ano, no sentido de vistoriar obras e serviços de engenharia e garantir a segurança da população.


As vistorias realizadas hoje atingiram simultaneamente vários municípios do estado e concentraram-se, especialmente, na atenção à engenharia de segurança do trabalho. Foram vistoriadas as obras da Rodovia do Contorno, no Mestre Álvaro, na Serra; e o Aeroporto Municipal de Linhares, localizado na cidade.


Também houve Fiscalização técnica e fiscal no Residencial Solar São Mateus, localizado no bairro Aroeira, em São Mateus, que, inclusive, receberá nesta sexta-feira (11/6), a visita do presidente da República para a cerimônia de entrega das habitações do condomínio residencial. Além dos imóveis, os engenheiros do Crea-ES também analisaram impactos na mobilidade urbana e a estrutura onde ficará a comitiva presidencial para o evento de inauguração do empreendimento.


Clique aqui para voltar