Detalhes

NOTA DE DE PESAR – Aniceto Bridi

Publicado em 02 de abril de 2021 às 13:28

O Crea-ES comunica com profundo pesar o falecimento do Sr. Aniceto Bridi, pai do ex-diretor e ex-conselheiro Eng. Agrônomo Álvaro Bridi.


“Aniceto Bridi se despediu desta vida aos 98 anos de idade, com uma exemplar missão e deveres plenamente cumpridos, nos deixando um legado de formação e educação familiar com muito amor ao próximo, ética e realizações em favor dos mais humildes”, manifestou-se o presidente do Crea-ES Eng. Jorge Silva.


A Diretoria da Sociedade Espirito-Santense de Engenheiros (SEE), consternada, também registrou, por meio de nota, pêsames pelo falecimento de Aniceto Bridi.  “Rogamos a Deus que conforte espiritualmente o Eng. Agrônomo Álvaro Bridi e todos seus familiares, por esta grande perda”.


A solidariedade pelo falecimento de Aniceto Bridi também foi compartilhada pela Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) e pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), associações das quais o Eng. Agrônomo Álvaro Bridi é vinculado. 


O Crea-ES e as entidades de classe registradas no Conselho se solidarizam com todos os familiares neste momento de grande dor.


Clique aqui para voltar